banner
publicidade
publicidade

PAULO SOUTO DIZ QUE MANTERÁ O QUE PT DEIXAR DE BOM

PAULO SOUTO DIZ QUE MANTERÁ O QUE PT DEIXAR DE BOM


O candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), destacou o seu compromisso com a melhoria dos serviços públicos essenciais, no caso de eleito, em seu pronunciamento na Convenção Estadual do PRB, na tarde desta segunda-feira (30), no auditório do Mundo Plaza.

“Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas nos esforçaremos para elevar a qualidade da assistência à saúde, da educação e em oferecer mais segurança aos baianos”. Ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (PSDB), postulante a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), a senador, Paulo Souto assinalou que o governo petista esgotou seu momento. “Este governo é um produto de validade vencida. E os milhões que estão sendo gastos em propaganda não escondem a tragédia em que se encontra a saúde, educação e segurança pública”.

O candidato a governador observou que, ao contrário da atual administração petista, ele não vai acabar com as coisas boas que forem deixadas pelos adversários. “Não temos a soberba de achar que tudo que é feito pelos outros está errado”.

Paulo Souto citou o caso da extinção do programa Viva Nordeste pelo atual governo. “Era uma iniciativa que vinha dando certo, tinha a aprovação da comunidade do bairro do Nordeste de Amaralina, mas, como não foi iniciativa deles, acabaram”.

O presidente estadual do PRB, deputado federal Márcio Marinho, ressaltou a capacidade administrativa de Paulo Souto e seu histórico de idoneidade. “É um homem honesto, ficha limpa e administrador capaz”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21