banner
publicidade
publicidade

PAULO SOUTO DIZ QUE PRETENDE ACABAR COM O ATUAL VEXAME DA SAÚDE NA BAHIA

“Vamos trabalhar para tirar a saúde pública desta situação vexatória em que o governo do PT a deixou nestes últimos anos”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, ao responder à imprensa sobre qual seria o principal problema da população mais carente e a sua proposta de solução, durante carreata da chapa da coligação “Unidos pela Bahia”, ao lado do prefeito ACM Neto, nos Pernambués e Cabula, na manhã desta quarta-feira (17).
Mesmo lembrando da tragédia da segurança pública, com mais de 37 mil assassinatos, como outra questão problemática, Paulo Souto assinalou que a falta de assistência à saúde atinge quase todos os baianos. “Apenas 12% da população têm plano de saúde. Não podemos deixar sem assistência a grande maioria dos baianos”, observou, na companhia dos companheiros de chapa, Joaci (vice) e Geddel Vieira Lima (senador).
Como consequência do caos atual da saúde pública na Bahia, Souto disse que “muitas pessoas estão morrendo por falta de atendimento nos hospitais estaduais”. Para atenuar o sofrimento do povo baiano neste momento de urgência, ele informou que, caso seja eleito, vai imediatamente fazer ajustes na gestão do setor de saúde do estado. “Vamos reorganizar as unidades hospitalares, melhorando a eficiência com a ocupação das áreas ociosas com novos serviços e procedimentos”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21