banner
publicidade
publicidade

PAULO SOUTO E GEDDEL SÃO RECEBIDOS POR ARCEBISPO DE FEIRA

PAULO SOUTO E GEDDEL SÃO RECEBIDOS POR ARCEBISPO DE FEIRA


O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, acompanhado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima (senador), do prefeito José Ronaldo e do deputado federal Colbert Martins, visitou o arcebispo Dom Itamar Vian, da Arquidiocese de Feira de Santana.

Na oportunidade, Dom Itamar lembrou seu tempo de bispo de Barra, quando Paulo Souto cumpriu a promessa de construir a estrada ligando aquele município a Xique-Xique. “Agora, a nossa meta é fazer a estrada Sento Sé-Xique-Xique para integrar os três polos agrícolas de Juazeiro, Barreiras e Irecê”, anunciou Souto.

O deputado Colbert Martins elogiou a proposta de reforma política apresentada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) ao Congresso Nacional. Geddel concordou, destacando a contribuição da entidade para um debate tão importante. “A reforma política é uma necessidade urgente para o fortalecimento da democracia brasileira”, defendeu Souto.

Dom Itamar aproveitou a visita dos candidatos para lançar em primeira mão a sua nova cartilha para as eleições deste ano, “Pensando o Brasil”. Nesta manhã, Souto e Geddel participam do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson. Pela tarde, fazem carreata em Santanópolis, Santa Bárbara e Lamarão. À noite, a dupla vai a Serrinha, onde tem comício.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21