banner
publicidade
publicidade

PCdoB realiza Conferência Municipal em Prado

PCdoB realiza Conferência Municipal em Prado

Nesta sexta-feira (14) o diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), da cidade do Prado, realizou a conferência partidária na Câmara de Vereadores do município. O objetivo foi eleger os delegados que vão participar da Conferência Estadual do PCdoB, nos dias 05 e 06 de novembro, em Salvador.

O diretório do partido, em Prado, é formado por Patrícia Carvalho (presidente), Clécio Ribeiro (vice-presidente), Nilton Bonfim, Bruna Giorno, Luciana Oliveira, Jarbas Ribeiro e Gilvan Santos.

A mesa foi composta pelos presidentes do PCdoB, Ramon Cardoso (Itabuna), Jailson Pereira (Porto Seguro), Luciano Porto (Itamaraju); Gilberto Souza (vereador em Teixeira de Freitas), Edmundo dos Santos – o ‘Cona’ (vereador em Prado), Irailton Gonçalves (vice-prefeito de Prado) e Rolemberg Araújo (Diretor do SINTICESB, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Extremo Sul da Bahia).

Nas conferências há uma atmosfera de vitalidade, num clima de filiação de lideranças representativas. Para a comunista há vários anos, Luciana Oliveira – responsável pela área de comunicação e publicidade do PCdoB/Prado – “não interessa de onde vêm as pessoas, de que partido ou religião, sobretudo, que ao ingressar no PCdoB falem a mesma língua do partido, e que estejam voltados ao socialismo, ao comunismo, e aos princípios éticos, do coletivo acima do individual”.

(Ramon Cardoso reafirmou o compromisso do PCdoB em apoiar a candidatura do atual prefeito do Prado)

O Presidente do PCdoB, em Itabuna, reafirmou o apoio do partido para a reeleição do Prefeito João Alberto Viana Amaral – o ‘Jonga’ -, nas eleições de 2012. “Sabemos que o projeto político construído pela atual gestão municipal, em parceria com o PCdoB, é o melhor para o desenvolvimento de Prado. Por isso, o objetivo é reforçar a candidatura do atual prefeito nas próximas eleições”, declarou.

(Gilberto Souza é um ferrenho defensor dos ideais do PCdoB)

O vereador em Teixeira de Freitas, pelo PCdoB, Gilberto Souza, lembrou a dificuldade dos gestores em trabalhar com a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Luciano Porto (Secretário de Governo de Itamaraju)

O Secretário de Governo de Itamaraju, Luciano Porto, comentou que o partido e a administração do prefeito do Prado “congregam as idéias democráticas do PCdoB, atuando com interesse social”, ressaltou.

Irailton Gonçalves (vice-prefeito do Prado)

Com um discurso inflamado, o vice-prefeito do Prado disse que “é preciso juntar, agregar e agir com inteligência para manter o projeto político que levou o atual prefeito à vitória”, destacou.

(João Alberto Viana Amaral – o ‘Jonga’)

O prefeito do Prado fez um balanço de suas principais ações nas áreas de infra-estrutura, saúde, serviço social, educação, agricultura e finanças. Lembrou a construção de creches, o aumento salarial para professores, reforma de escolas, distribuição de água, iluminação, aragem de terra, doação de sementes, pagamento de precatórios e reforma de estradas e rodagens.

Fonte: Primeiro Jornal

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21