banner
publicidade
publicidade

Penúltima noite do “Teixeira Folia”

Penúltima noite do “Teixeira Folia” é ainda melhor do que as anteriores
Teixeira de Freitas nunca teve uma festa de aniversário como esta. O “Teixeira Folia, celebrando sua gente” é sucesso de crítica e público. Embalado pela passagem de Junior Pimenta e Daniel Show o Araketu fez a avenida tremer e colocou 70 mil pessoas pra dançar.
O Araketu passou, o show tremeu e avenida se encheu de energia boa e em coro, 70 mil vozes cantaram Parabéns a você para o município e para o prefeito João Bosco, que completava 58 anos de vida. O cumprimento pelo aniversário foi feito de cima do trio elétrico. Tatau chamou o prefeito e ele foi recepcionado pelos filhos no trio. João aproveitou o momento pra externar sua satisfação com a festa e com as pessoas da cidade.
Ao som de “não dá pra entender, o que sinto por você Ara”, o trio seguiu pela avenida em sua missão de animar a galera e celar o sucesso do evento. Depois do Araketu, quem tomou conta da avenida foi carro de Playboy e Pega é –Ok.
Uma festa sem cordas
O “Teixeira Folia, celebrando sua gente” é uma festa amplamente democrática. Atrações de altíssimo gabarito para a população, sem distinção nem cordas, a festa é para celebrar a gente de Teixeira. Para participar da festa, basta entrar nela, ter respeito pela cidade e pelas pessoas e aproveitar.
Seja atrás do trio, seja curtindo um som MPB em um dos palcos, ou com as atrações religiosas. Tem lugar pra todo mundo, menos para a intolerância.
Os camarotes
Outra opção da festa são os camarotes, nesta edição foram montados quatro – Macaco Prego, Planeta Beat, Oficial da Prefeitura e o da imprensa. Nos dois primeiros a agitação e a juventude do público são a marca principal, o da Prefeitura é palco para deputados estaduais e federais, secretariado, prefeitos de toda a região, vereadores, servidores do município e familiares usufruírem da Folia e prestigiarem Teixeira de Freitas. O da imprensa é inteiramente funcional, pensado para que os profissionais da mídia possam desempenhar sua função da melhor forma possível.
Seja para diversão ou para trabalho os espaços estão muito concorridos e para atrair o público, cada um investe como pode. De DJs a celebridades da televisão, e internet liberada, tudo para acrescentar ainda mais valor a maior festa popular já realizada na cidade.
Originalmente relacionada ao teatro para designar os compartimentos que ficam acima da plateia, a palavra camarote veio do espanhol para representar, na dramaturgia, um espaço reservado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21