banner
publicidade
publicidade

Pesquisa dá fôlego para Casagrande disputar reeleição

Dados da pesquisa divulgada pelo Instituto Flexconsult/Rede Vitória mostra crescimento em relação à popularidade do governador Renato Casagrande (PSB) diante da população capixaba. Segundo o levantamento, 55,8% dos entrevistados aprovam o trabalho desempenhado pelo socialista. Apesar de preferir não antecipar o processo eleitoral, é inegável que os números são um incentivo a mais para ele concorrer a mais um mandato à frente do Palácio Anchieta.

Agradecimento
Em entrevista à Coluna, Casagrande preferiu dizer que o resultado da pesquisa é o reflexo do esforço e trabalho que vem fazendo para enfrentar os desafios do Estado, principalmente com os prejuízos causados pelo fim do Fundap e a possível redução de recursos dos royalties. “Estamos enfrentando uma turbulência e isso aumenta ainda mais minha responsabilidade”, destacou.

Novo comando
O ninho tucano de Vitória vai ter novo líder a partir do próximo sábado (16). O engenheiro Aloísio Ramaldes será eleito durante a convenção municipal do partido. Ele assume o comando da sigla no lugar do vereador Luiz Emanuel. No encontro, que acontece às 13 horas na Câmara Municipal, vão marcar presença o deputado federal Cesar Colnago (PSDB) e o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).

Na Fonte Grande 
Nesta quinta-feira integrantes da Comissão de Segurança da Assembleia vão ter reunião com o secretário da Casa Civil, Luiz Ciciliotti, e o de Governo, Thiago Hoffmann. O aviso do encontro chegou por torpedo no celular do deputado Gilson Lopes (PR) enquanto ele criticava as declarações do vereador Fabrício Gandini (PPS) sobre a omissão da Assembleia em relação à Segurança Pública.

Terceira idade
Os idosos acima de 60 anos de idade podem ganhar uma creche. Projeto da vereadora Ima Chrizostomo Siqueira foi aprovado pela Câmara e aguarda sanção do prefeito para entrar em vigor. Se sancionado, o espaço vai funcionar das 8 às 17 horas e os velhinhos ainda terão assistência médica.

Salvem a Petrobras
Tucanos de alta plumagem se reuniram em Brasília nesta quarta-feira de um evento batizado de “Não deixe o PT quebrar a Petrobras”. O presidente estadual do PSDB, Cesar Colnago, e o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas estiveram no evento. Chamou atenção a presença do deputado Lelo Coimbra (PMDB) que foi de adesivo no peito e tudo para protestar em defesa da estatal. Só que Lelo é do partido que faz parte da base da presidente Dilma Rousseff (PT). Será que ela ficou feliz em vê-lo por lá?


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21