banner
publicidade
publicidade

Peto e SOInt prende acusado com drogas no Monte Castelo em Teixeira de Freitas


Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) com apoio do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 87ª CIPM, prenderam na noite desta terça feira,03 de abril, no bairro Monte Castelo, Fagner Rocha Braga, de 26 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão se deu depois que a equipe de Inteligência da Polícia Militar recebeu informação que uma mulher estava vindo de Eunápolis com drogas e que o material seria entregue no bairro Monte Castelo.

De posse da informação, policiais do SOInt esperaram a chegada da mulher na rodoviária e a seguiram até a Rua Paulo Freire, no bairro Monte Castelo, onde a suspeita iria entregar a droga ao comprador.

 

Na casa os policiais do PETO e SOInt abordaram Maria Aparecida Rocha Braga, de 39 anos e seu sobrinho Fagner Rocha Braga a respeito da droga. No forno do fogão foi encontrado fogão 476 gramas de cocaína, 504 gramas de Crack, 123 reais, Balança de Precisão marca BDO, dois celulares marca Samsung e outro Motorola e cadernetas contendo anotações do tráfico.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos os quais foram conduzidos para delegacia juntamente com o material apreendido. Na delegacia os dois foram ouvidos pelo delegado Bruno Ferrari e Fagner assumiu a propriedade da droga. Após ouvir os suspeitos, o delegado entendeu que Maria Aparecida não tinha participação no esquema e a liberou.

Fagner foi autuado por associação com o tráfico de drogas e foi encaminhado para a carceragem da delegacia onde está detido a disposição da justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21