banner
publicidade
publicidade

PETO ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO NOVO PRADO E MULHER É PRESA

Policiais do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO), desativou uma boca de fumo na manhã de domingo (21), na Travessa das Almas, no Bairro Novo Prado em Itamaraju. De acordo com a polícia, a central da 43ª CIPM recebeu denúncias alegando que na residência havia uma intensa movimentação.
maconha pres
Ao chegar ao local à polícia encontrou uma jovem de nome Gabriela de Jesus de 18 anos, mais o alvo dos policiais era Edvaldo da Silva Dias de 25 anos, que conseguiu fugir. Em uma busca na residência os militares encontraram 10 gramas de cocaína e 135 gramas de maconha.
Vários objetos foram encontrados, como TV LCD 32 polegadas, balança de precisão, maquinas para cortar cerâmica, notebooks, celulares, relógios, uma bateria completa e uma listra com nome e valores de supostos clientes da boca de fumo.
maconha ita
Gabriela e os objetos foram levados para a DEPOL e apresentados, a jovem admitiu que convive com o acusado, a mesma segue detida, a polícia trabalha para localizar Edvaldo nas próximas horas, o caso segue a cargo da Delegada Titular Dilma França.
*pradoonline


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21