banner
publicidade
publicidade

PETO prende comerciante acusado de matar irmão na Uirapuru

 Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Thomaz Alves Nascimento, 31 anos, morador do Caminho do Mar foi detido pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) no final da tarde desta segunda-feira, 8 de fevereiro, em seu estabelecimento comercial no região central de Teixeira de Freitas.

Ele é acusado de matar o irmão de criação no final da manhã no bairro Monte Castelo.

O crime aconteceu na Rua Uirapuru, Edias Conceição dos Santos, 24 anos, foi assassinado com um tiro nas costas e outro no meio da cabeça.  A Polícia acredita que ele tenha sido perseguido pelo homicida que após atirar nas costas desferiu um disparo de confere na testa de Edias quando ela já estava caído.

De acordo com a Polícia, Thomaz foi detido depois que a central da Polícia Militar recebeu informações de que ele seria o autor do assassinato do irmão.

Momentos antes do crime, Edias teria agredido uma irmã também de criação e a madrasta, mãe de Thomaz. O acusado teria saído em seu carro a procura do agressor e logo em seguida, Edias foi encontrado morto.

Thomaz nega autoria do assassinato e foi conduzido para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Como ele ainda não foi ouvido pela delegada Waldiza Fernandes, a direção de reportagem optou por não divulgar sua imagem até que todo o procedimento seja concluído. O Sulbahianews segue acompanhando o caso.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21