banner
publicidade
publicidade

PETO prende homem e apreende drogas

Policiais militares do Pelotão Especializado Tático Operacional, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam na manhã deste4 domingo, 17 de maio, Heider Gonçalves de Almeida, 27 anos, por associação com o tráfico de drogas.

 

A prisão se deu depois que a central de polícia recebeu denuncias que na Rua Girassol no bairro Planalto, estava funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os policiais foram até o local e abordaram o acusado. Após revistas no interior da casa, os policiais encontraram uma barra de maconha prensada, pesando um quilo, onze trouxinhas da mesma substância, pesando 382 gramas, duas barras de cocaína, pesando 650 (seiscentos e cinquenta) gramas e mais dezesseis porções da mesma substancia, pesando 100 gramas.

 

Os policiais apreenderam ainda um pote pequeno de ácido bórico e a quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em espécie. O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida e apresentado a delegada plantonista Drª Maria Luíza que lavrou o flagrante. O acusado está detido na carceragem da 8ª Coorpin onde vai responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21