banner
publicidade
publicidade

PETO prende “João Pela” armado com revólver na cintura no Arco Verde em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto, policiais militares do PETO, em rondas ostensivas pela Rua Estrela do Sul, no Bairro Arco Verde, avistaram um indivíduo, que ao notar a aproximação dos militares, adentrou em uma loja. A guarnição, então, montou um cerco e os policias conseguiram interceptar o suspeito.

O indivíduo foi identificado como sendo João Carlos Santos Marinho, o vulgo “João Péla”, 21 anos de idade, que reside no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura do suspeito, 01 revólver Taurus calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos e com o número de série 1244230 e 01 aparelho celular BLU.

Dado o flagrante, “João Péla” recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rina Andrade, que ouviu os militares e, já na tarde desta quarta-feira, ouviu o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou o João por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

João foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará preso até a sua apresentação na Audiência de Custódia. A arma foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para perícia físico-descritiva e de prestabilidade.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21