banner
publicidade
publicidade

PETO prende receptador de celular: Aparelho foi roubado no ES e rastreado em Teixeira

Teixeira de Freitas: Policiais Militares do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam informações através do CICOM/190, sob um celular que teria sido roubado na cidade de Montanha/ES, e teria sido localizado através do rastreador, o qual indicava que estava na Rua Antalino Maria Leal, no Bairro Redenção. A guarnição se deslocou até ao referido endereço, onde foi localizado o aparelho roubado, que estava em posse de Gilberto Brito da Silva, 34 anos, que disse aos policiais que teria comprado o aparelho na mãos de um desconhecido.

Os PMs, ao perceber o nervosismo do suspeito, realizaram uma busca no interior do imóvel, sendo encontrado, 09 buchas de uma substância tipo maconha; 07 papelotes de cocaína, e o valor em espécie de R$ 877,00 (oitocentos e setenta e sete reais). Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro.

 

delegada flagranteou o Gilberto por crime de receptação, e lavrou um TCO por posse e uso de entorpecentes, sendo estipulado fiança. O acusado foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará até execução do pagamento da fiança. Caso não seja realizado o pagamento, ele ficará à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21