banner
publicidade
publicidade

PIADA! Seleção FIFA tem dois brasileiros e exclui Messi, bola de ouro

Só pode ser piada colocar Thiago Silva e Oscar na seleção da Fifa
Foto: ILS

 

Sem Messi, dono da Bola de Ouro, a Fifa divulgou a última atualização da seleção da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, com os brasileiros Oscar e Thiago Silva. Além disso, cinco campeões com a Alemanha estão na equipe ideal do Mundial: o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Mats Hummels, o lateral Philipp Lahm (como meio-campista), o atacante Thomas Müller e o volante Toni Kroos – esse o dono dos melhores números da competição.
Os números não têm qualquer relação com a premiação da Fifa divulgada neste domingo, com base na análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG). Vice-campeão com a Argentina, Messi ganhou a Bola de Ouro, de melhor jogador, e o francês Pogba foi considerado a revelação da competição. Mesmo assim, nenhum deles esteve na lista divulgada nesta segunda-feira, baseada nas estatísticas.
Com nota de 9,46, o craque do Mundial, por exemplo, foi considerado apenas o 11º no ranking de estatísticas, atrás até mesmo do francês Benzema (que também não está na seleção). A melhor avaliação foi de Toni Kroos (9,79), seguido pelos holandeses Robben (9,74) e De Vrij (9,7), ambos na seleção da Fifa – o argentino Marcos Rojo e o colombiano James Rodríguez completam a lista da seleção ideal.
*bahiaja


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21