banner
publicidade
publicidade

PINHEIRO DECIDE ATÉ SETEMBRO SEU LADO NAS ELEIÇÕES DE 2018

PINHEIRO DECIDE ATÉ SETEMBRO SEU LADO NAS ELEIÇÕES DE 2018
Há quase um ano sem partido desde que deixou o PT, em março do ano passado, o atual secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, espera decidir seu novo partido até setembro. Em entrevista à Rádio Excelsior 106,1 FM, durante o programa “Na Boca do Povo”, com Uziel Bueno e Evilásio Júnior, nesta segunda-feira (20), o senador licenciado admitiu que três siglas disputam a preferência: PDT, PSB e PSD.
“Falei para eles [partidos] ficarem em stand-by. Deixa eu consolidar minhas coisas. Estou analisando ainda. Não pode ser foco [a troca de partido] a minha possibilidade de disputar em 2018. Não quero ir para um partido para ser presidente, nem quero entrar para botar alguém para fora. De julho até setembro vou me dedicar a isso”, ponderou.
O portal bahia.ba apurou que, das três legendas, o PSD, do senador Otto Alencar, é a mais forte na disputa e que um retorno à sua antiga casa, o PT, está praticamente descartado. Pinheiro disse ainda que, quando decidir a nova sigla, vai sentar com o governador Rui Costa (PT) para avaliar se fica até o fim do ano ou se deixa antes o governo estadual. “Posso voltar [ao Congresso] a qualquer momento. Basta o governador falar. Depois de concluso esse trabalho [na Secretaria de Educação], irei voltar”, admitiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21