banner
publicidade
publicidade

Pinheiro se movimento no sábado pra dizer que está vivo na sucessão

Senador Pinheiro reúne sua “tropa de choque” no sábado, no Fiesta
Foto: Ag Senador

   MIUDINHAS GLOBAIS:

   1. O movimento político do próximo sábado, 23, será feito pelo senador Walter Pinheiro, um dos pré-candidatos a governador pelo PT/base governista, em 2014, o qual vai realizar uma plenária para avaliar três anos do seu mandato no Senado. O evento acontece a partir das 9h, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, e contará com a participação de autoridades, prefeitos, parlamentares, lideranças políticas, sindicais e sociais de municípios baianos.

   2. A realização de plenárias de avaliação é uma pratica adotada por Pinheiro desde quando era Deputado Federal. Em novembro do ano passado, o mandato no senado foi debatido pela primeira vez.

   3. Neste sábado, entre os assuntos a serem debatidos, destaque para as ações realizadas no Senado que propiciaram benefícios econômicos e sociais para a Bahia e o Brasil, como a apresentação e aprovação de projetos, matérias e emendas parlamentares, bem como a defesa dos interesses dos baianos.

   4. Esse bolodório acima é o que informa a assessoria de imprensa de Pinheiro. Nos bastidores, no entanto, o que se comenta é que o senador arregimento suas forças políticas internas no PT, a Democracia Socialista (DS) pra dizer que está vivo. Mas, ao que tudo indica, no seu jeito de ser, Pinheiro não fará qualquer movimento que possa ir de encontro ao governador, como aconteceu com Gabrielli. Há quem diga que Pinheiro perdeu o “time”.
*Bahiaja


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21