banner
publicidade
publicidade

PL DA TERCEIRIZAÇÃO SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA


Em pauta no Congresso Nacional, o Projeto de Lei 4330, que trata da terceirização do trabalho no país, será tema de Audiência Pública na Assembleia Legislativa na próxima sexta-feira, 24, às 9h, em Salvador.

Convocada pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e por Moema Gramacho (PT), deputada federal, a audiência deve reunir representantes do Ministério Público, das centrais sindicais, de associações empresariais, além de figuras expressivas dos movimentos sociais, como Guilherme Boulos, filósofo e um dos líderes do Movimento Nacional dos Trabalhadores Sem Teto (MSTT).

Apesar de ser radicalmente contra o projeto apreciado na Câmara dos Deputados, Joseildo afirma que a audiência terá espaço para todas as opiniões. “Convidamos todos os setores envolvidos da sociedade, inclusive aqueles que defendem o PL 4330 para apresentarem seus argumentos. Na minha opinião, é um projeto que ataca diretamente direitos dos trabalhadores consolidados com a CLT. Somos contra e iremos apresentar uma moção de protesto”, adiantou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21