banner
publicidade
publicidade

Plínio Carneiro Filho é reeleito na presidência do Tribunal de Contas dos Municípios

 

O conselheiro Plínio Carneiro Filho foi reconduzido como presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia para o período 2021/2023. A eleição ocorreu na sessão desta terça-feira (16). Também foram reeleitos os conselheiros Raimundo Moreira (vice-presidente) e  Fernando Vita (corregedor).Foto: divulgação TCM

Segundo o presidente reeleito, a confiança dos conselheiros na continuidade de sua gestão é fruto, certamente, “do esforço conjunto que temos realizado, com o objetivo de modernizar e dar maior eficiência a esta Corte de Contas”. Segundo Carneiro Filho, “precisamos avançar ainda mais. E isto só será possível com a participação e a solidariedade de todos os que fazem o nosso TCM, especialmente os conselheiros, no planejamento e na tomada de decisões”.

Plínio Carneiro agradeceu a colaboração dos conselheiros substitutos, dos membros do Ministério Público junto ao Tribunal e também aos servidores “que, com dedicação, não têm medido esforços no cumprimento de seus encargos”.

Na mesma sessão foram escolhidos para a presidência da 1ª Câmara, o conselheiro José Alfredo Rocha Dias; o conselheiro Paolo Marconi para presidência da 2ª Câmara e o conselheiro Francisco Netto para a direção da Escola de Contas do TCM.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21