banner
publicidade
publicidade

PM prende “Cleomar”, acusado de envolvimento na morte do “Tenente Queiroz” em Duque de Caxias

 

CLEOMAR 1

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 16 de novembro, um dos elementos envolvidos na morte do “Tenente Queiroz”, de 65 anos de idade, assassinado a tiros na noite deste último domingo (15), no momento em que se encontrava em um bar na Praça de Duque de caxias. Cleomar José dos Santos, o “Galego”, de 28 anos de idade, morador do próprio distrito de Duque de Caxias, é apontado como um dos elementos envolvidos na morte do oficial-PM da reserva.

Segundo informações da Polícia militar, “Cleomar” estava junto com outros dois elementos, ambos ainda não identificados em um baro do distrito de Duque de Caxias, ouvido músicas em um som de carro, quando entraram em discussão com o “Tenente Queiroz! por conta do alto volume em que o som se encontrava, bem como as músicas que estavam tocando, vindo o acusado “Cleomar ou Galego” a decidir a baixar o som do carro.

Mas partir desse momento se iniciou uma discussão entre a vítima e os elementos. Momento em que “Cleomar ou Galego” saiu do estabelecimento e minutos depois voltou acompanhado dos supostos assassinos, que chegaram armados, um deles sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes no “Tenente Queiroz”, vindo o mesmo a ser atingindo por dois tiros, um dos projéteis atingiu o ombro do oficial, transfixando a costela e atingido órgãos vitais do mesmo.

QUEIZOZ 1ocorrido as presas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento, mas durante a cirurgia ele não resistiu e morreu vítima de anemia aguda. Mais duas pessoas que se encontravam próximas do oficial fora atingidas a bala. Elas foram identificadas como sendo Dias Gonçalves e Diego da Silva Alves, ambas foram socorridas ao hospital e não correm risco de morte.

A policia está realizando diligências e informou que já tem a identidade dos outros dois envolvidos no crime. os nomes dos assassinos não foram divulgados para não  atrapalhar as investigações. O oficial-PM da reserva “Queiroz” morava há mais de 20 anos no distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas, onde sempre prestou um ótimo trabalho como Polícia Militar, além de comerciante e uma grande liderança política do distrito, onde inclusive teria se candidatado a vereador e obtido uma ótima votação.

O corpo de “Queiroz” foi removido do HMTF, para o IML , onde foi necropsiado na manhã de segunda-feira (16) e em seguida foi liberado aos familiares a realização de velório em Duque de Caxias, mas posteriormente o corpo do oficial será transladado para a cidade de Feira de Santana (BA), sua terra natal, onde também será velado e na sequencia sepultado.

“Cleomar” foi preso e apresentado na manhã dessa segunda-feira (16) e em seguida apresentado na sede da 8ª Coorpin, onde se encontra a disposição da Justiça criminal da comarca de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21