banner
publicidade
publicidade

PM prende homem que estuprou adolescente em Medeiros Neto

Polícia Militar, que fazia monitoramento de informações e procurava localizar o acusado desde que tomou conhecimento do crime, prendeu no início da tarde desta terça-feira (10), o homem acusado de estuprar uma adolescente, de 17 anos, na cidade de Medeiros Neto. O crime ocorreu ontem (9), por volta das 14 horas, na casa da vítima, no bairro Planalto II.

Segundo os policiais, Ailton de Jesus Brandão, 31 anos, mais conhecido como “Ailton Doido” ou “Boticário, se deslocava de bicicleta na rodovia BA-693, que liga a BA-290 a cidade de Lajedão. Foi utilizado um carro descaracterizado para evitar que o acusado percebesse a presença da polícia e adentrasse nos canaviais, como já ocorreu em situação anterior em que ele evadiu-se.

Ainda de acordo com os PMs o acusado disse que seguia para Serra dos Aimorés-MG, para a casa da sua mãe.

A faca utilizada para ameaçar a vítima estava dentro da bolsa.

Ailton, que levava uma bolsa vermelha nas costas com roupas e todos os documentos pessoais, contou para os militares detalhes do estupro. Disse que levou a vítima para o banheiro, tampou a boca dela com uma camiseta que ele trazia nas mãos e colocou a faca no pescoço da menor. Ele disse ainda que ficou cerca de 20 minutos fazendo sexo forçado com a garota.

Na bolsa os policiais encontraram a faca utilizada para ameaçar a vítima e um soquete artesanal.

O delegado Sanney Simões autuou o acusado por estupro.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21