banner
publicidade
publicidade

PM prende quatro jovens portando cinco celulares roubados em Teixeira

JOVENS 2

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h30, deste domingo 04 de outubro, policiais militares do 1° Pelotão apresentaram quatro indivíduos na delegacia, todos oriundos do Bairro Ulisses Guimarães, pelo motivo do quarteto estar praticando roubo de celulares. Com os acusados foram encontrados cinco celulares, provenientes das ações delituosas. Foram apresentados ainda, a quantia R$ 34,00, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa policial JNY 4136 e uma “Cinquentinha”.

Os acusados foram identificados como sendo, Alexandre Pereira Ramos, 22 anos de idade, morador da Rua Estados Unidos, Fábio Gonçalves da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Madagascar, Adeilson de Jesus Eliziário, 20 anos de idade, morador da Rua Madagascar e um menor de 17anos de idade, todos moradores do Bairro Ulisses Guimarães. Os conduzidos Adeilson e Fábio não apresentaram documentos de identificação. Os acusados foram apresentados à delegada Maria Luíza.

JOVENS 3

Após ouvir os acusados, a delegada flagranteou os três por crime de roubo. O menor será apresentado ao Ministério Público. Em entrevista à nossa reportagem, o Fábio Gonçalves assumiu que pilotou a moto para roubar e que havia roubado um celular, mas, que não ficou com aparelho. “Quem ficou com o aparelho foi o parceiro que conseguiu fugir”, disse. Já os dois não quiseram falar. Um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. O menor disse que não tem nada a ver na história.

Ainda segundo o menor, a Cinquentinha é dele, e que ele trabalhou como ajudante de pedreiro e conseguiu compra-la. Os três maiores foram recolhidos à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/LN


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21