banner
publicidade
publicidade

PMDB afirma que partido estará unido na candidatura de Hartung

lelioMesmo com o senador Ricardo Ferraço (PMDB) declarando apoio ao governador Renato Casagrande (PSB) no seu projeto de reeleição e até outros peemedebistas contra a candidatura própria do partido, o deputado federal Lelo Coimbra, líder da legenda no Estado, garante que todos estarão unidos em prol da candidatura do ex-governador Paulo Hartung. Profecia ou não, Lelo se diz convicto de que Ferraço vai mudar de ideia e se reconciliar com Hartung, já que a relação dos dois continua estremecida desde que o senador teve mais uma vez o sonho de disputar o Palácio Anchieta rifado por arranjos políticos liderados pelo ex-governador.

Convite
Nos corredores da Assembleia a informação que circula é de que o deputado Luiz Durão foi chamado para ser vice na chapa de Hartung. Os dois têm conversado muito, mas dizem que ele prefere disputar a reeleição por ser mais garantida.

Recuo
Apesar de muito barulho em torno do encontro que teriam com o presidenciável Aécio Neves (PSDB) nesta quarta-feira, os tucanos decidiram jogar água fria nas especulações sobre a manutenção da candidatura de Guerino Balestrassi ao Governo. Depois da reunião, o ex-presidente do Bandes ganhou novo fôlego e a decisão de tirá-lo da briga pelo Palácio acabou não se confirmando. Pelo menos por enquanto.

Tranquilão
Na última sessão da Assembleia, o deputado José Esmeraldo (PMDB) chamou atenção de quem estava no plenário ao tentar apaziguar os ânimos após bate-boca entre deputados. Aconselhou os colegas a deixar o embate eleitoral mais para frente. Conhecido pelo seu temperamento explosivo, o peemedebista se mostrou bem tranquilão. Que assim seja!

Sem vaga
Parece que tem muitos servidores disputado vaga na Escola do Legislativo. A reclamação (não podia faltar, claro) acontece, no entanto, pela falta de espaço no curso. Dizem que tem gabinete sendo privilegiado enquanto alguns ficam aguardando uma oportunidade na suplência.

Sempre eles
Apesar de registrarem presença no painel eletrônico, tem muitos deputados deixando o plenário antes mesmo de a sessão acabar. Os únicos sobreviventes são sempre Cláudio Vereza (PT), José Esmeraldo (PMDB) e Vandinho Leite.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21