banner
publicidade
publicidade

PMDB anuncia apoio a ACM Neto na disputa do segundo turno em Salvador

PMDB anuncia apoio a ACM Neto na disputa do segundo turno em Salvador

Foto: Erick Issa / Metropress

O PMDB baiano irá apoiar o democrata ACM Neto no segundo turno da disputa pela prefeitura de Salvador. O anúncio foi feito na sede do partido, no Costa Azul, nesta tarde (10) em coletiva de imprensa. O anúncio contou com a presença do próprio prefeiturável e de membros do PMDB, como o presidente estadual da sigla, Lúcio Vieira Lima, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, deputados, vereadores, o ex-vice de Kertész, Nestor Neto, além de membros do PSDB, DEM e PR.

Neto comemorou o apoio, disse que o PMDB é muito expressivo e importante e que o partido será interlocutor junto ao governo federal. “O eleitor é soberano para decidir seu voto. Se eleito, a primeira decisão que tomarei será ir à Brasília e pedir ao vice-presidente da República para que se coloque como diálogo entre Salvador e o governo federal”, prometeu.

Já Geddel declarou que não tem por que deixar o cargo na Caixa, como ventilado pela imprensa nacional. “Se tivesse definido por Pelegrino, aí sim teria que deixar o cargo, porque ficaria parecendo que sofri pressão (…) Quem tem voto do PMDB está aqui nesta sala”, concluiu.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21