banner
publicidade
publicidade

PMDB QUER INDICAR VICE DE ACM NETO

O deputado federal e ex-presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, confirmou interesse do PMDB de colocar um nome como vice do Prefeito ACM Neto(DEM). Em entrevista à Tribuna, Lúcio argumentou em defesa da sua ideia.“O PMDB é um partido grande e na hora da discussão, no momento adequado, vamos sentar para discutir.

Somos o partido que tem o maior tempo de televisão, é natural que o PMDB pleiteie, agora, acima de qualquer interesse individual está o projeto para Salvador”, apontou o parlamentar, que cita como nomes possíveis o secretário de Mobilidade Urbana da capital, Fábio Mota, e o secretário de Promoção Social, Bruno Reis.

Mota, por sua vez, se mostra cauteloso ao falar de futuro político, mas também não nega que possa entrar para o campo de atuação política. “O futuro a Deus pertence”, resumiu o secretário peemedebista, se esquivando do assunto. “Nesse momento, estou focado em realizar meu trabalho como secretário de Mobilidade da cidade, melhorar o transporte, entregar a Lapa em fevereiro e fazer a evolução no trânsito de Salvador”, elencou Fábio Mota.
Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, ressalta que não teve conversa com o prefeito democrata sobre composição de chapa para 2016 e o diálogo será feito “no momento certo”.(TB)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21