banner
publicidade
publicidade

PMDB quer prazo para discutir candidatura ao Governo

luziaA cúpula do PMDB estadual se reuniu à portas fechadas nesta sexta-feira para voltar a discutir os rumos do partido para as próximas eleições. O senador Ricardo Ferraço e a deputada federal Rose de Freitas participaram do encontro. A possibilidade de lançar a candidatura do ex-governador Paulo Hartung foi discutida entre os peemedebistas, mas nada ficou definido (como era esperado), já que há um grupo interno dentro da legenda que defende a manutenção do partido na base do governador Renato Casagrande (PSB). A deputada Luzia Toledo, líder da bancada na Assembleia, disse que todos vão discutir por mais 30 dias até chegarem a um entendimento.

Encontro
Após rumores sobre um possível rompimento com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB), o senador Ricardo Ferraço (PMDB) acabou encontrando seu padrinho (?) político durante um evento realizado em Vitória na manhã desta sexta-feira. Os dois se cumprimentaram rapidamente e trocaram poucas palavras. O governador Renato Casagrande (PSB) também encontrou Hartung e também só houve um rápido aperto de mão.

Saia justa
Burburinho que aconteceu durante o encontro foi a forma como Casagrande cumprimentou o presidente do PMDB, deputado federal Lelo Coimbra (PMDB). Dizem que o socialista estava com cara fechada e sequer se falaram direito. Climão!

Homenagem 
Aliados do governador Renato Casagrande (PSB) marcaram presença na sessão especial de entrega da Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (27), promovida pelo deputado Marcelo Santos (PMDB). Entre os convidados, estavam a deputada Rose de Freitas (PMDB). Tanto Rose quanto Marcelo fazem parte do grupo contra a candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) ao Governo do Estado

De olho nas eleições
O senador Magno Malta (PR) realiza neste sábado (29) um seminário para os militantes de todo o Estado. O encontro, que acontece a partir das 8 horas, tem como objetivo pensar em estratégicas para as próximas eleições. Vale lembrar que Malta se colocou como pré-candidato à presidência da República.

Na moda
Os vereadores de Vitória também aderiram à moda de tirar fotos no estilo “Selfie” e imitaram a imagem feita pelos artistas que participaram da cerimônia dos destaque do cinema internacional. Na Câmara, a foto foi tirada durante a entrega do “Oscar” às mulheres que se destacam na sociedade capixaba. Curioso é que no Legislativo municipal, há apenas a vereadora Neuzinha Oliveira como representantes do sexo feminino.

selfie


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21