banner
publicidade
publicidade

Poder Judiciário e Sinatran realizam a Campanha Trânsito Prudente

Teixeira de Freitas: A campanha começou na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro, e visa conscientizar os motoristas no uso do cinto de segurança, os ciclistas no uso do capacete e orientar os pedestres ao atravessar na faixa, entre outros objetivos de conscientização para um trânsito mais prudente.

Um carro acidentado foi exposto, pendurado em um guincho, próximo à rotatória da Pão Gostoso, com a faixa: “Você pode evitar esta tragédia”. O carro foi cedido pela Polícia Rodoviária Estadual e faz parte da Campanha.

Para o Poder Judiciário, na pessoa do Juiz, Dr. Argenildo Fernandes, é importante conscientizar os motoristas, pois tem aumentado as audiências de pessoas que dirigem embriagado e é preciso promover ações que conscientizem a todos, pedestres, ciclistas, motoristas, pois todos estão envolvidos.

Segundo o presidente do Sincomércio, Flávio Guimarães, é de grande importância ações como esta e parabeniza a iniciativa da campanha, ressaltando que está percebendo a colaboração de todos.

O diretor do Sinatran, José Dias, informou que encontrou dificuldades para a realização das primeiras campanhas, mas as pessoas têm colaborado e, disse ainda, que muitos órgãos e empresários têm contribuído para esta, e que estão engajados na realização da outra campanha prevista para o mês de dezembro.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21