banner
publicidade
publicidade

Polícia age rápido e prende suspeito de matar e enterrar a ex-companheira em Teixeira de Freitas

Renaldo Gonçalves da Costa, conhecido como “Chilazé”, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 21 de outubro, em Teixeira de Freitas, apontado como o autor da morte da ex-companheira, Márcia Souza Andrade.

Segundo informações, Márcia veio à Teixeira na última semana para participar do aniversário da filha de 11 anos. A celebração aconteceu na última quarta-feira, 14, e depois que os convidados foram embora, seus filhos, que moram com Reinaldo, teria pedido para que ela ficasse na casa naquela noite para aproveitar a sua estadia na cidade.

Ainda de acordo com informações, as crianças foram dormir em um quarto, e Marcia no outro, porém, na manhã do dia seguinte, ela não foi mais vista.

Segundo a delegada Kátia Cielber da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso. Após o registro da ocorrência feito pela família, relatando o desaparecimento de Márcia, Renaldo compareceu na delegacia por contra própria, se oferecendo para prestar depoimento.

Conforme a delegada, após ouvir algumas pessoas, Renaldo passou a ser então, o principal suspeito do crime. Neste mesmo dia foi expedido uma guia de local, e o perito juntamente com a equipe da Deam estiveram na casa do suspeito para perícia.

Em um dos quartos da casa foi encontrado um colchão com uma mancha de sangue, a blusa da vítima, e um objeto tipo machadinha, que segundo a perícia, pode ter sido a arma do crime.

A polícia analisou as câmeras de segurança e não encontrou imagens que mostrasse Márcia saindo da casa dele, e a principal suspeita era de que ela tivesse sido enterrada no quintal da casa.

Nesta quarta-feira, a delegada enviou o pedido de mandado de prisão temporária ao juiz, e Renaldo foi preso. A moto e o celular dele foram encaminhados para a perícia.

Segundo a delegada, ele negou o crime, e o tempo todo se mostrou prestativo, se oferecendo para ajudar nas buscas, e em nenhum momento contou onde teria escondido o corpo, até que a vítima foi encontrada no começo desta tarde desta quarta-feira, 21, enterrado em uma vala nos fundos de uma empresa de engenharia no bairro João Mendonça.

O corpo foi localizado depois que populares perceberam uma grande quantidade de urubus sobrevoando o local e acionaram a Polícia.

O inquérito policial será concluído nas próximas horas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21