banner
publicidade
publicidade

Polícia apreende garoto de 13 anos suspeito de liderar quadrilha na Bahia

Um garoto de 13 anos foi apreendido junto com outros adolescentes, suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio no município de Amargosa, na Bahia. De acordo com informações da Polícia, o menor de 13 anos era quem liderava a quadrilha. Ainda de acordo com a polícia, o grupo armado com facas atacava estudantes na cidade.

A polícia informou ainda, que o líder do grupo possui diversas passagens pela polícia. O trio foi abordado pela Polícia Militar após tentar roubar a mochila de um estudante da Escola Municipal Edelvina Sales Andrade, no Centro.

A polícia apurou que os dois garotos infratores foram alunos da instituição, mas tinham abandonado a escola. “Uma professora procurou a delegacia depois que um deles chegou a ameaçá-la com uma faca”, relatou o delegado.

Os dois adolescentes apreendidos e o comparsa de 18 anos foram reconhecidos na delegacia por várias vítimas de assaltos. Os garotos já estão à disposição do Ministério Público e um jovem ficará custodiado na carceragem da unidade policial.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21