banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil apreende adolescente e esclarece um homicídio e duas tentativas em Teixeira de Freitas

 

Investigadores da Delegacia Territorial e da 8a. COORPIN de Teixeira de Freitas cumpriram na manhã desta quinta feira, 19 de novembro, dois Mandados de Busca e Apreensão em residências nos Bairros Santa Rita e Ouro Verde, à procura do adolescente infrator P.S.O., de 16 anos, além de armas e drogas.

Os Mandados foram expedidos pelo juízo criminal da Comarca depois do parecer favorável do Ministério Público. Contra o acusado também havia uma decisão de internação provisória, motivo esse, de seu recolhimento (Apreensão).

 

Yuri. vítima o adolescente, segundo a polícia.

Em investigações anteriores, Polícia Civil já havia angariado provas contra o adolescente em três procedimentos distintos, sendo duas tentativas de homicídios, contra as vítimas identificadas pelos pré nomes de Jackson e Licinho), e em um homicídio contra Yuri Vieira, 18 anos, residente á Rua Geraldo Roni, no bairro Santa Rita, morto com 07 perfurações de arma de fogo, no dia 17 de setembro de 2015, na Rua Benedito Palmeira Guerra, próximo a churrascaria Água na Boca, bairro Ouro Verde em Teixeira de Freitas.

O adolescente em companhia da mãe e de uma tia, contou detalhes das ações que culminaram com a morte de Yuri e as tentativas e homicídios contra Jackson e Licinho. O adolescente está apreendido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.

*Bahiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21