banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil desvenda homicídio do São Lourenço. Autor já está detido

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas coordenada pelo delegado Kleber Gonçalves, desvendou em poucos dias o assassinato de Edson da Silva Santos de 19 anos, baleado na cabeça e no abdômen, na noite do último domingo (06) na Rua Grinaldo Medeiros, bairro São Lourenço.

Edson estava sentado em frente á sua casa conversando com uma irmã quando dois homens chegaram e abriram fogo contra o jovem. Atingido na cabeça e no abdômen Edson foi socorrido em estado grave ao hospital municipal onde morreu na manha desta terça feira.

Na mesma noite do crime a Polícia Civil iniciou as investigações para desvendar o crime.  A princípio, a polícia colheu a informação do veículo utilizado no crime e a o calibre da arma, um revolver calibre 38.

 Com essas informações, a polícia chegou até um indivíduo que se apresentou com o nome de Mateus Alves de Oliveira Góes e em poder do mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 que estava no interior de sua residência.

 Ao deter o jovem, a polícia continuou as investigações e descobriu que o suspeito usava um nome falso, o mesmo nome do irmão da vítima. Na verdade, o acusado se chama Maicon de Oliveira Góes. Durante as investigações a polícia confirmou que o revólver apreendido com “Mateus” era o mesmo utilizado na morte de Edson. (A confirmação da polícia se deu com exames de microcompataçao balistica usando um projetil retirado do crânio da vitima durante a necropsia)

Em seu interrogatório, Maicon disse que matou Edson por causa de um desentendimento que havia tido momentos antes, em um bar na região próximo a casa onde morava a vítima.

As investigações ainda continuam, mas a Polícia Civil já definiu a autoria deste homicídio, inclusive representado pela Prisão Preventiva desse elemento – Maicon de Oliveira Góes – que também era foragido do semiaberto do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Um detalhe vale ser salientado – O nome de Mateus Alves de Oliveira Góes é do irmão de MAICON, só que ele possui apenas 15 anos, o que facilitou e muito o desmascaramento do mentiroso Maicon.

*Bahiaextremosul


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21