banner
as
publicidade
publicidade

Polícia Civil elucida assassinato de mulher esfaqueada no Liberdade

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Delegado Dr. Manoel Andreetta, responsável pelo caso

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas conseguiu elucidar o assassinato de Poliana Reis Souza, de 24 anos. Ela foi esfaqueada no início da tarde do dia 3 de junho no bairro Liberdade II e chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O autor do crime é Ernando Barbosa Lima, o “K2”, de 28 anos, que foi preso recentemente durante uma ação da Polícia Militar em Ibiranhém, interior de Mucuri.

Com a prisão de “K2”, o delegado titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Manoel Andreetta, conseguiu dar prosseguimento as investigações do assassinato de Poliana e reuniu evidências que comprovavam a autoria do crime.

Mediante as provas levantadas pela Polícia, “K2”, acabou confessando o assassinato. Na época, ele cumpria pena no regime semiaberto.

O acusado contou para a Polícia, que passou a questionar para a vítima, o desaparecimento do seu primo, casado com Poliana. Desconfiado de que o desaparecido havia sido executado, “K2”, chegou pedir a Poliana que informasse o suposto local do corpo do primo.

No dia do assassinato, o acusado encontrou novamente a vítima e voltou a questionar sobre o paradeiro do primo. Ele afirma que Poliana riu em tom de deboche.

Enfurecido, “K2”, saiu e se armou com uma faca retornando ao local logo em seguida e depois de questionar a vitima por mais uma vez, desferiu as facadas e saiu andando enquanto ouvia os gritos de socorro.

Ele foi autuado por assassinato e recambiado novamente para o Conjunto Penal e também vai responder pela fuga cometida após a morte de Poliana.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21