banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil elucida assassinato de Ronaldo Andrade

A prisão realizada em uma operação em conjunto das policias, militares e Civis, resultaram na apresentação do elemento, Luzenilton Silva dos Santos, vulgo “Neguinho”,  21 anos de idade, morador do bairro Redenção. Segundo os trabalhos investigativos do SILC, coordenado pelo delegado Dr Marco Antonio Neves, Luzenilton e outros dois comparsas, resolveram executar, Ronaldo de Andrade Ferreira, 29 anos de idade, no bairro Vila Feliz, na data de 24 de junho de 2013. As investigações continuam até a prisão dos outros comparsas.

Entenda o caso:

Homem é morto às margens da rodovia BA-290, no bairro Vila Feliz, ao norte de Teixeira de Freitas. O motociclista Ronaldo Andrade Ferreira, 28 anos, foi morto com 9 tiros. O assassinato aconteceu por volta das 15h, desta segunda-feira (24).
Segundo apurou a polícia, Ronaldo teria recebido um telefonema e saiu em sua moto Honda Titan, placa LUY-4468/Teixeira de Freitas-Ba, para atender ao chamado. Às margens da BA-290, assim que parou ainda de capacete, dois elementos aproximaram-se e começaram a atirar. A vítima foi abatida no local com 9 disparos de calibre 38, principalmente na região da clavícula, além do pesco e cabeça. Na sequência os assassinos fugiram em disparada.
Para o delegado Manoel Andreeta, que já abriu inquérito policial para apurar motivação e autoria do crime, não resta dúvida que Ronaldo Andrade Ferreira, 28 anos, foi vítima de uma emboscada. O crime também está caracterizado como execução, já que nenhum pertence do rapaz morto foi roubado pelos assassinos


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21