banner
publicidade
publicidade

Policia Civil elucida crimes com a prisão de bandido

Policia Civil elucida crimes com a prisão de bandido

Foi apresentado a imprensa na tarde desta segunda-feira, 08 de dezembro, na 8ª COORPIN, o jovem Carlos Roberto Alves Santos, vulgo “Seco”, 21 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas.

Carlos Roberto foi preso no último sábado, 06 de dezembro, pela CIPE-MATAATLANTICA, em posse de dois revólveres de calibres diferentes, três coletes de uso militar, drogas tipo: pasta  base de cocaína, maconha e crack.

Após a prisão, Dr Kleber Gonçalves, Delegado Titular da 8ª COORPIN, realizou as investigações minuciosas sobre o acusado nas cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas. No decorrer das investigações, foram descobertos mandados em aberto na pessoa de Carlos Roberto, sobre uma tentativa de homicídio e um assassinato contra Danilo Conceição Silva, ocorrido no dia 08 de fevereiro, no bairro Belo Vista em Teixeira de Freitas.

Na conclusão das oitivas, o acusado confesso do crime, encontra preso na carceragem da 8ª COORPIN, aguardando a transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21