banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil estoura “boca de fumo” no Bairro Vila Vargas: casal consegue fugir

Teixeira de Freitas: Policiais civis da Delegacia de Tóxico e Entorpecente (DTE), sob a coordenação do delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, após denuncias anônimas, chegaram até um imóvel no bairro Vila Vargas, por volta das 21 horas do dia 04 de fevereiro (terça-feira), que funcionava como ‘boca de fumo’. No local foi encontrado uma bucha de “maconha”; 6,6 g de “cocaína”; uma pedra bruta de “crack” com 59,6 g, além de 03 pedras menores, embaladas e prontas para venda.

De acordo com informações, quando os policiais chegaram ao local, as pessoas responsáveis pelo tráfico fugiram e esqueceram os documentos de identidade. Foram esquecidos os documento de Bruno Santos Costa, de 20 anos, e de uma menor de 17 anos. De acordo com as informações recebidas através de denúncias, eles formam um casal e vinham realizando o comércio de entorpecentes naquela residência há algum tempo. Até o momento eles não foram encontrados.

Essa residência pertence à mãe da menor, companheira do Bruno e que supostamente está grávida do mesmo. Segundo investigações, a mãe, que já foi ouvida pelos policiais, não participava do tráfico de entorpecentes realizando pela filha e pelo genro. Essa senhora tem colaborado com as investigações. O acusado, conhecido por Bruno “Pezão”, já tinha um mandado em aberto de agosto do ano passado quando uma comparsa, estudante do curso de Direito, foi preso.

Na ocasião, ele [Bruno] e outros dois conseguiram escapar. Há suspeitas também que Pezão tenha participado de alguns homicídios na cidade. Ele já tem um mandado de prisão em aberto e o delegado Wendel Ferreira irá pedir outro.

Por: Petrina Nunes/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21