banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil identifica ladrões de gado

Apesar de todas as dificuldades com que trabalha a polícia civil de Medeiros Neto, não tendo nenhum apoio direto, nenhuma ajuda de terceiros (fazendeiros, agricultores, produtores rurais), o trabalho da polícia investigativa (Judiciária), em buscar autorias e materialidades de crimes já cometidos vem sendo desempenhada com o maior afinco e dedicação.

Através de técnicas de investigação o S.I. da DT de Medeiros Neto, conseguiu apurar a autoria de alguns furtos de gado que estavam acontecendo em Medeiros Neto e Vereda.

O agente investigador Raimudo Cleber, com o auxilio do agente Leonardo, conseguiram chegar a dois adolescentes infratores, autores de pelo menos três furtos na região.

Os adolescentes usavam o mesmo “modus operandi” em suas atuações o que levou a polícia até eles.

Eles usaram até o carro do pai de um deles, um fiat/strada branco, para furtar bezerros na região, sendo que eles chegavam nas fazendas, próximas a estradas, laçavam os bezerros e os colocavam na caçamba das caminhonetes.

Esses dois adolescentes infratores chegaram a adquirir um carro, uma saveiro cinza, e efetuar transformações, adaptações em sua carroceria para auxiliar e facilitar o transporte dos animais furtados.

Com a identificação deles, já foi possível recuperar seis animais que haviam sido furtados dentro deste mês de maio de 2.013, e dois proprietários já identificaram os animais furtados e receberão os bezerros de volta.(medeirosneto.com)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21