banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil prende em flagrante mulher

Polícia Civil prende em flagrante mulher que matou o marido com facada na bunda

Policiais civis da equipe do delegado Júlio Cesar Teles, que estava de plantão na segunda-feira 08 de outubro, prenderam em flagrante Simara de Jesus dos Santos, de 26 anos, que é acusada de matar seu próprio marido, Edvaldo Batista Emilio, de 38 anos.

Simara teria desferido uma facada contra a nádega (bunda) de Edvaldo na tarde domingo 07 de outubro, por volta das 15 horas, em seguida ela mesma teria chamado o SAMU e socorrido a vítima ao HMTF, onde a vítima ficou internado até a manhã desta segunda-feira, quando acabou morrendo.

Após a confirmação do óbito da vítima, o delegado Júlio Cesar Teles e sua equipe se dirigiu até o hospital, onde ratificou a voz de prisão a Simara, que após ser presa foi conduzida a sede da 8ª Coorpin, quando foi interrogada confessando que realmente cometeu o homicídio.

Ao conversar com a imprensa, Simara assumiu que realmente matou seu marido Edvaldo, com quem vivia maritalmente há seis anos e possui três filhos com o mesmo, a acusada alegou que sempre apanhava de Edvaldo, mas neste domingo acabou reagindo e dando uma facada na sua bunda.

Simara também alegou que não teria intenção de matar a vítima, segundo ela seu propósito era se defender das constantes agressões que sofria.

Simara após ser interrogada na presença de seu advogado, foi conduzida ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá custodiada a disposição da justiça.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21