banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas no Bairro Vila Verde

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h50, desta sexta-feira, 18 de outubro, policiais civis do Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN e da DTE, liderados pelos delegados, Dr. Marco Antônio e Wendel Ferreira, prenderam um acusado de tráfico de drogas em sua residência, localizada na Rua Bela Vista, no Bairro Vila Verde. Trata-se de Sebastião Mendes Ferreira, 58 anos de idade, morador do referido endereço.

Segundo delegado Wendel, sua equipe já havia dado uma batida policial na casa da filha do acusado, Ivanilda Santos Ferreira, no Bairro São Lourenço, a qual estava sendo monitorado, juntamente com a pessoa de Wanderson Lima Oliveira, vulgo “WU”, também acusado de tráfico. Porém na residência, os policiais vasculharam o interior, mas não encontraram nenhuma droga e os acusados conseguiram fugir.

Quando foi a noite, os dois delegados Wendel e Marco Antônio, com suas equipes, sob a coordenação do delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, fizeram campana na casa do pai da acusada (conduzido), que também é acusado de estar traficando no bairro Vila Verde. A equipe encontrou a casa aberta e em uma ação rápida conseguiu apreender a droga ainda em cima da mesa, e prendeu o Sebastião Mendes (pai da Ivanilda).

Ainda segundo os delegados, tanto o ponto do Bairro São Lourenço quanto do Bairro Vila Verde ficam próximos à Escola Municipal São Lourenço e pertencem à mesma família, acusada de comercializar substâncias entorpecentes. O delegado flagranteou o Sebastião Mendes por crime de tráfico de drogas e ele vai continuar preso à disposição da Justiça. O delegado vai solicitar a prisão preventiva da filha (Ivanilda) e do Wanderson.

Em entrevista, o Sebastião disse que nem ele e nem sua filha são traficantes e que a droga encontrada era de uma mulher que estava correndo da polícia e entrou na sua casa, dispensando o material em cima da mesa. Foram apreendidas 14 (catorze) pedras de “crack” embaladas em papel alumínio e outras porções maiores da mesma substância, pesando aproximadamente 39,8 gramas; além de R$ 705,00 (setecentos e cinco reais).

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21