banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil prende jovem acusado de latrocínio

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil concluiu um inquérito policial, que apurou um latrocínio tentado, ocorrido em 19 de maio de 2012, numa residência situada na Rua Santíssima Trindade, bairro São José, onde a campainha da residência tocou e a vítima foi atender, abrindo o portão percebeu que se tratava de um assalto e correu para os fundos da casa, em direção à casa de sua irmã que é sua vizinha e pediu que ela chamasse a polícia. A irmã conseguiu ir até o batalhão que fica próximo e, quando retornou com os policiais, encontrou a sua irmã ferida naquele cenário de crime.

Na época a vítima levou 02 tiros na cabeça e foi socorrida ao HMTF, indo direito para a UTI em estado grave, mas após um longo período de tratamento conseguiu se recuperar e sobreviveu sem graves consequências físicas. As investigações ficaram a cargo do delegado titular, Dr. Marco Antônio, que comprovou que Darlan Jesus Corsino, 18 anos de idade, foi um dos autores do crime, que se utilizando de violência e grave ameaça subtraiu a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Darlan foi preso por investigadores da Polícia Civil (SI), na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro, na Rua João Bernardino Medeiros, Bairro Castelinho, por força de um mandado de prisão, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.

Apesar de ser reconhecido pela vítima como o assaltante que efetuou os disparos, Darlan nega a autoria do crime e não indicou as características do seu comparsa ou o destino dado à arma utilizada – não colaborando com a polícia.  Darlan encontra-se custodiado na carceragem da 8 ª COORPIN, à disposição da Justiça.

*Escrito por Edvaldo Alves


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21