banner
publicidade
publicidade

Policia Civil prende jovem que tentou contra a vida

Policiais da equipe do coordenador da 8ª coorpin, delegado Marcos Vinicius de Almeida prenderam na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h, o acusado de homicídio tentado Marcelo Gonçalves de Lima, de 25 anos, morador da Rua Bela Vista, nº. 39, bairro Vila Verde, em Teixeira de Freitas.

O crime no dia 31 de janeiro deste ano, quando “Marcelo” em posse de uma faca tipo peixeira, terminou golpeando na região da axila o seu desafeto, o jovem Ícaro Andrade, de 22 anos, morador da Rua Santo Antonio, nº. 103, no mesmo bairro. “Marcelo” se evadiu da cidade logo após o crime, mas nesta sexta-feira (16), o mesmo terminou sendo localizado pelos investigadores da 8ª coorpoin.

O acusado foi conduzindo a delegacia de policia, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Júlio César Teles, onde foi interrogado e acabou confessando a autoria do homicídio tentado. “Marcelo” declarou ao delegado que o crime foi motivado por uma briga.

“Marcelo” Foi interrogado e em seguida foi posto em liberdade, uma vez que não tinha mandado de prisão em aberto contra o mesmo, mas terá que se apresentar em juízo nas datas determinadas.

Por Arnóbio Formosa

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21