banner
publicidade
publicidade

Polícia Civil prende primos que cometeram assassinato a facadas na Pituba

Os dois autores do assassinato de Michel Winicius Souza Santos, de 18 anos, já foram identificados, e até ao final da manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, somente Diego Borges das Neves, 20 anos, tinha sido preso pelo Serviço de Investigação em Locais de Crime (SILC) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

O crime aconteceu na segunda-feira, 16 de dezembro, na rua da Pituba, bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas. De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Wendel Ferreira, Diego e o primo, Sindolfo Ferreira Queiroz, 19 anos, teriam perseguido e matado a vítima com 8 facadas.

Diego foi preso na terça-feira, 17, e no final da tarde desta quarta, Sindolfo acabou se entregando à Polícia e deve ser ouvido nas próximas horas.

                 Diego negou que tenha desferido as facadas, e alega que seu primo tomou suas dores

Ainda segundo as investigações da Polícia, o crime teria sido cometido por motivo fútil. Minutos antes do homicídio, Michel teria passado com dois amigos na frente da casa da namorada de Diego e encarado a moça. O acusado não gostou e tentou tirar satisfação. Os dois acabaram discutindo.

            Sindolfo estava foragido e se entregou no final da tarde desta quarta-feira,  18 de dezembro

A discussão chegou a ser contida pelo pai da moça, que inclusive pediu desculpas a Diego. O acusado foi para a casa do primo, que fica próximo ao local e contou o acontecido para Sindolfo, que o convenceu a ir armado com uma faca atrás de Michel.

Após a discussão, a vítima seguiu pela rua da Pituba, e em uma certa altura da via seus dois amigos pararam para urinar e ele prosseguiu alguns metros, quando foi abordado por Diego e Sindolfo. Para a Polícia, Diego contou que apenas desferiu um soco na cabeça de Michel, que caiu no chão, enquanto Sindolfo o esfaqueou, mas testemunhas afirmam ter visto a faca na mão de Diego. “O Sindolfo, meu primo, tomou as dores e quis revidar”, comentou o acusado.

A arma também foi apreendida pela Polícia e apresentada no Departamento de Polícia Técnica para exames periciais. Ainda segundo a Polícia, Michel tinha envolvimento com o tráfico, mas nada que ligue sua morte ao comércio ilegal de entorpecentes. O inquérito deve ser concluído e remetido à Justiça nos próximos dias.

*sulbahianews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21