banner
publicidade
publicidade

Polícia desmantela quadrilha

 

Uma operação desenvolvida em conjunto com o Ministério Público, pelas policias Civil, Militar, com apoio da CAEMA, desencadeada na tarde de quinta feira, 08, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Mucuri, culminou na prisão de supostos traficantes da quadrilha da conhecida “Vovó do Tráfico”, no distrito de Itabatan.

De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Narcóticos de Teixeira de Freitas, foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Mucuri, Dr. Leonardo Coelho, nove mandados de busca e apreensão, dos quais seis foram cumpridos, todos no distrito de Itabatan, quando foram apreendidos a vovó do tráfico e sua filha, mais quatro elementos da quadrilha, além de veículos, armas de fogo, dinheiro e aproximadamente 60 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e cerca de 1,5 kg de maconha.

 

Segundo ainda informações do delegado Wendel Ferreira, foram mobilizados quarenta policiais na operação, e uma cadela farejadora da raça pastor belga de malinois. Os presos foram conduzidos para a delegacia de policia de Teixeira de Freitas onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

O tenente Vieira, do 13º BPM informou que com estas prisões a policia conseguiu desarticular uma das mais atuantes quadrilhas de tráfico de entorpecentes da região. Ele adiantou que ações como a desencadeada na tarde desta quinta – feira, terão continuidade, com a finalidade de desarticulara e prender traficantes de drogas em todo o Extremo Sul da Bahia.

 Por interagiragora/ Alicio Souza


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21