banner
publicidade
publicidade

Policia divulga imagem dos ladrões que atiraram em Cristiano Machado

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
 

 

A Polícia civil, no intuito de ajudar a identificar os dois ladrões que na noite desta quinta feira (23),  por volta de 23 horas, tentaram assaltar o Bar do Acácio, e na sequência balearam com um tiro de 22 na cabeça o ex vereador de Mucuri e vendedor da Honda Estilo, Cristiano Costa Machado, divulgou imagem dos dois bandidos em uma motocicleta cinquentinha vermelha que foi flagrada por câmeras de segurança instaladas nas imediações.

Cristiano Machado estava no bar com amigos quando dois ladrões adentraram o estabelecimento e anunciou o assalto. Cristiano reagiu e foi baleado. Socorrido por amigos para o hospital municipal em estado grave, Cristiano foi operado e logo depois foi transferido par ao hospital Sobrasa, onde se encontra internado na UTI em coma induzido. Seu estado de saúde é delicado.

A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança instaladas nas imediações a fim de identificar os assaltantes, e pede a quem tiver alguma informação do paradeiro dos bandidos, entrar em contato com a polícia civil através do telefone 197 ou a polícia militar pelo telefone 190.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21