banner
publicidade
publicidade

Polícia Estadual tenta acordo para liberar trevo de Alcobaça bloqueado por taxistas

taxistas pradoonline

Na manha dessa sexta-feira, dia 21, taxistas das cidades de Prado, Alcobaça e Caravelas resolvem reivindicar seus direitos com a AGERBA.

estrada prado pradoonline
Segundo uns dos integrantes da manifestação passiva que esta sendo realizada no trevo que liga as cidades de Alcobaça, Prado e Caravelas, onde se reuniu taxistas das respectivas cidades, o objeto com isso seria uma reunião com dirigentes da AGERBA para tratar sobre multas aplicadas nos mesmos quando se é realizado o transporte de pessoas se deslocando de sua cidade para outa.

estrada alcobaça pradoonline
Multas essas aplicadas podendo chegar ao valor de R$ 2.573,20, tendo o documento do veiculo apreendido e sendo obrigatório o pagamento da multa para retirar, ainda segundo um dos taxistas as multas são aplicadas mesmo realizando o transporte de parentes dos mesmos, onde agentes da AGERBA exige documentos pessoais dos passageiros para não aplicar a multa.

multa pradoonline
A Policia Militar se deslocou ate o local para controlar o transito e manter a ordem evitando um conflito, tendo o apoio da Policia Rodoviária Estadual uma negociação é realizada para conseguir a liberação da pista, sendo que AGERBA hoje não funciona e não tendo como realizar a reunião que os taxistas exigem.

negociação pradoonline

A proposta feita pela Policia Rodoviária Estadual através do comandante que não quis se identificar, seria de realizar uma reunião na terça-feira, dia 25, podendo retornar a manifestação e bloqueio do asfalto.
Até o fechamento dessa matéria a Policia não teria conseguido uma acordo com os taxistas e os mesmos declaram permanecia no local ate às 17h de hoje.
A qualquer momento mais informação. (pradoonline)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21