banner
publicidade
publicidade

Polícia incinera 210 quilos de drogas apreendidas em Teixeira de Freitas

A Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em parceria com o Poder Judiciário e policiais militares, na presença dos juízes de direito Humberto Maçal e Marcus Aurelius e do coordenador da 8ª Coorpin Dr. Marcus Vinicíus, incinerou na manhã de quinta feira (16) na sede da empresa Scopel, situada á Ba 290 que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, 210 quilos de drogas que foram apreendidas durante ações de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

No total foram incinerados 210 quilos de drogas, sendo 12 quilos de crack, 06 quilos de cocaína, 97 quilos de maconha e 15 quilos de ácido bórico pela DTE que somou um total de 130 quilos. Outros 80 quilos foram levados pelo Fórum.

 

O delegado marco Antonio, titular da DTE,falou que a droga foi aprendida nos últimos oito meses. A maior apreensão, segundo o delegado se deu por policiais civis, um total de 20 quilos, a segunda maior apreensão foi feita por policiais da CIPE/MA- CAEMA, 17 quilos.

 

As drogas do Poder Judiciário estavam retidas na sala de evidências do fórum, elas foram apreendidas em processos de tráfico de entorpecentes já julgados que tramitam na comarca e foram devidamente periciadas, segundo informou o juiz Humberto Maçal.

 

Acompanharam os trabalhos de incineração os juizes Humberto Marçal da Vara Crime, Marcus Aurélius da Vara Cível, o delegado chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Marcus Vinicius, o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, o perito criminal chefe da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Paulo Libório, o tenente coronel e diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Osíres Cardoso e os Capitães da Polícia Militar, Flávio Nini e Fabiano.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21