banner
publicidade
publicidade

Polícia já identificou suspeito de matar a tiros prefeito de Macajuba

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter executado o prefeito do município de Macajuba, a 290 quilômetros de Salvador, no início da noite de quinta-feira (2).

Fernão Dias Ramalho Sampaio (PMDB) foi morto com diversos tiros disparados enquanto dirigia no centro da cidade. Após o crime, ele perdeu o controle sobre o veículo e acabou colidindo com a parede da Igreja Matriz.

Os detalhes sobre a motivação não foram revelados para não atrapalhar o andamento das investigações, mas a suspeita é que o crime esteja relacionado a uma desapropriação de terreno pela prefeitura.

O corpo do prefeito será cremado na manhã deste sábado (4), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Minutos depois do crime, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, lamentou a morte do correligionário no Twitter. “Acabo de ser informado, para profunda tristeza minha, do brutal assassinato do amigo e companheiro de tantas lutas, Fernão, prefeito de Macajuba”, disse. “Estou chocado com o assassinato agora do prefeito Fernão Dias. Homem sério, leal, coerente, grande administrador público. Deus conforte a família”, completou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21