banner
publicidade
publicidade

Policia Militar apresenta na Delegacia duas motos que teriam sido tomadas de assalto em Teixeira de Freitas.

Policia Militar Apresenta na Delegacia Duas Motos que Teriam Sido Tomadas de Assalto em Teixeira de Freitas.

 

Os Policiais Militares apresentaram na noite do dia 04 (terça-feira), por volta das 21:20hs, uma

Moto modelo Honda FAN 125, cor preta, placa policial NTT – 9132.

O veiculo teria sido tomado de assalto na ultimo domingo, (dia 02/06), por volta das 23:00hs, na Av. Jornalista Ivan Rocha, situada no Bairro Redenção. Segundo a vitima ele foi abordado por dois elementos que estavam em uma outra Moto Honda Titan 150, de cor vermelha, de placa policial não identificada pelo o mesmo, ele ainda informou que o elemento que estava na garupa da Moto sacou de uma arma quando estava ao seu lado o mandando parar, e que o mesmo obedeceu a ordem, os elementos além de roubar a sua moto ainda levou dois celulares da vitima, e tomaram rumo ignorado.

A Moto foi encontrada abandonada no Bairro Castelinho próximo a uma oficina. A moto foi conduzida para a DP e posteriormente entregue ao proprietário.

A segunda moto foi tomada de assalto no ultima segunda-feira, (dia 03/06), por volta das 20:30hs, no centro da cidade, próximo ao Mercado Municipal, quando dois elementos chegaram em uma bicicleta e o garupa de posse de um revolver, anunciou o assalto, eles levaram da vitima uma Moto modelo Yamaha YBR/FACTOR 125 ED, ano 2011/2012, de cor preta, placa policial NZM – 3071, levaram também uma bolsa que continha um MAC-BOOK, juntamente com uma placa de Áudio Profissional.

A moto foi encontrada abandonada próximo ao Cemitério Particular, localizado no Bairro Colina Verde. O veiculo foi apresentado a DP e posteriormente entregue também ao proprietário.

O Delegado Titular Drº Marco Antonio, informou que as investigações estão em andamento para tentar identificar e localizar os elementos que estão fazendo esse tipo de assalto na Cidade. Ele ressalva que se trata de varias facções, e que por isso estar dificultando as investigações, mas eles já têm algumas informações que estarão sendo averiguado. Já a Policia Militar esta trabalhando em conjunto o serviço reservado com o operacional tentando também identificar e localizar esses elementos, para que possa tirar de circulação o mais rápido possível.

As autoridades Policiais, pedem a população que tiver alguma informação sobre esses elementos para fazerem contato através dos telefones 190 e 197.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21