banner
publicidade
publicidade

Polícia Militar lança Operação Verão 2014-2015 em Alcobaça

Polícia Militar lança Operação Verão 2014-2015 em Alcobaça

Por ASCOM

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (4/12), na Praça de Eventos – Orla de Alcobaça, a cerimônia de lançamento da Operação Verão 2014-2015 da Polícia Militar das regiões sul e extremo sul da Bahia.

A cerimônia contou com a presença do coronel Antônio José Barbosa Reis, comandante geral do Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS), e de comandantes dos batalhões regiões que compõem os blocos sul e extremo sul.

O evento ainda foi prestigiado pela CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA; Polícia Rodoviária Estadual; Corpo de Bombeiros e grupamento de policiais de Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Prado e Caravelas; e da delegada de Prado, Rosângela Santos, que atua como delegada substituta de Alcobaça.

Acompanhado do presidente da Câmara, vereador Aroldo Xavier, dos vereadores Serginho, Valtinho, Marinalva e Almir, e de secretários municipais, o prefeito Bernardo Olívio participou como anfitrião da Operação Verão.

A novidade este ano é o emprego do Policiamento Ostensivo de Bicicleta (POBIKE), que consiste na fiscalização da ordem em pontos turísticos utilizando-se de bicicletas.

Para o prefeito Bernardo Olívio, receber em Alcobaça o lançamento da Operação Verão da Polícia Militar é um grande privilégio.

“Alcobaça é uma cidade que tem fundamental importância no desenvolvimento turístico da nossa região. Sempre estivemos empenhados em manter um bom relacionamento e facilitar o trabalho das polícias e, hoje, é para nós um privilégio ser os anfitriões de um importante evento como este. Além de mostrarmos, é claro, através desse plano da Operação Verão, que estamos preocupados em não só receber bem os turistas, mas também zelar por sua segurança”, afirmou Bernardo Olívio.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21