banner
publicidade
publicidade

Policia Militar manda mais um traficante pra cadeia

Policia Militar manda mais um traficante pra cadeia em Medeiros Neto

 

Madrugada de mais uma prisão efetuada pela policia militar de Medeiros Neto. Por volta das 01h15min,  duas viaturas da PM, uma do Primeiro Pelotão e a outra do PEOT efetuaram uma diligencia a Rua João Flores para verificar diversas denúncias anônimas que relataram que dois suspeitos, Paulo Henrrique Góes da Silva de 20 anos, estariam traficando drogas naquele local. Ao aproximar-se da residência onde os suspeitos moram, um deles que estava na calçada adentrou imediatamente em sua casa o que levantou ainda mais a suspeita, porém sua irmã mais velha, Alexsandra Góes da Silva de 28 anos, ao perceber que o irmão estava metido em algo errado, autorizou os policiais que entrassem na casa para fazer a devida averiguação e os mesmos encontraram pedras de crak e cocaína debaixo do colchão da cama do suspeito. Paulo Henrique foi então conduzido para a carceragem da delegacia de Medeiros Neto.

 

Na última Quarta-feira, (10/10) Os policiais do 1º Pel. Dourado e Taglo, com o apoio do PEOT, já haviam prendido em flagrante por trafico de drogas, Ricardo Dias Rodrigues de 35 anos conhecido como Jacaré e Igor de Jesus vulgo Peladinha, no Bairro Uldurico.

 

Segundo informações da polícia, Jacaré estava mandando dinheiro para aliados, que encontram-se presos no presídio de Teixeira de Freiras.

 

Por Patrick Brito


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21