banner
publicidade
publicidade

Polícia Militar prende acusados de promover arruaças e atirar contra PM

Policiais militares da equipe do tenente coronel Osíris Cardoso comandante do 13º BPM realizaram na manha de segunda-feira 03 de dezembro, a prisão de três maiores e apreensão de três menores, que são acusados de promover arruaças e atirar contra PM no Liberdade II.

Os acusados foram presos na Rua Céu Azul no Liberdade II, onde foram surpreendidos após dois dos acusados terem atirado no portão de uma residência, que fica na Rua Cruz das Almas no mesmo bairro, lá foram presos Welton de Araujo Soares, de 26 anos, Elizamar Rocha Benício, de 39 anos, Jeones Santos de Jesus, de 21 anos, onde também foram apreendidos o menor W.S.C de 17 anos, a menor C.B.A de 15 anos, e I.S.P de 16 anos, alem destes que foram conduzidos ao complexo policial, outro elemento identificado como sendo Yure da Silva Guedes, de 19 anos, que conseguiu fugir.

Com estes elementos a polícia encontrou dois revólveres calibre 32, cada um com um cartucho, sendo que um estava com o cartucho picotado, sete celulares, seis chips, uma bucha grande de maconha pesando 51 gramas e uma faca.

Durante o cerco policial a residência onde os mesmo se encontravam, um dos menores que estava armado com um revólver atirou contra um dos policiais, sendo imediatamente revidado, sendo atingido na perna já quando tentava pular o muro para fugir, o tiro teria atingido a altura do joelho da perna do menor, que foi socorrido imediatamente ao HMTF, onde após passar pelo atendimento foi também conduzido ao complexo policial.

Dois dos apresentados no complexo policial, entre eles um dos menores e Jeones, são apontados como os responsáveis por atirar no portão de uma residência que fica na Rua Cruz das Almas, onde reside uma mulher que tem uma filha com Jeones, mais que vive maritalmente com seu irmão.

A ação de Jeones contra a residência da mãe de sua filha, teria como objetivo matar a mesma, para em seguida levar sua filha, que tem quatro meses de vida, para concretizar sua ação Jeones teria atirado tanto na noite de domingo, como na manha desta segunda-feira, acertando cerca de cinco tiros no portão da casa.

Um dos menores apreendidos está ferido na mão, segundo ele, uma pessoa que mora na residência da Rua Cruz das Almas é o responsável pelo tiro que atingiu sua mão e ele teria atirado como forma de se vingar.

Os acusados foram apresentados a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde ficarão a disposição do delegado titular Wendel Ferreira Santos, que deverá prosseguir a investigação sobre possível participação dos acusados, tanto nos crimes que são acusados, quanto em outros que são suspeitos.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21