banner
publicidade
publicidade

Policia Militar prende um dos acusados de assassinar fazendeiro em Santa Cruz de Cabrália

Policia Militar prende um dos acusados de assassinar fazendeiro em Santa Cruz de Cabrália

 

GUARATINGA – De acordo com a Policia Militar de Guaratinga, Lucas Brito Rodrigues, morador na cidade de Itamaraju é um dos envolvidos no assassinato do fazendeiro Wanderley Checon Dias, 56 anos, que aconteceu no dia 28 de janeiro deste ano, na zona rural de Santa Cruz Cabrália. A prisão do criminoso se deu após o mesmo se envolver em um acidente de carro, que aconteceu por volta das 06:00h da manhã desta sexta-feira (06), na BA 283, próximo ao perímetro urbano da cidade de Guaratinga.

 

Há menos de 01 km da chegada à cidade de Guaratinga, o motorista do veiculo Ford KA, cor prata, placa policial PVC- 3870, de Belo Horizonte, se perdeu em uma curva e saiu da pista até chocar-se em um poste e depois em um barranco, as margens da pista. No momento, apenas Lucas ficou desacordado, enquanto outros dois elementos evadiram-se do local, abandonando o comparsa e o veículo.

 

O SAMU e a Policia Militar local foram acionados. No local foram prestados os primeiros socorros a vitima, que em seguida foi encaminhado para o hospital da cidade de Guaratinga, onde foi interrogado pelos policiais, que identificaram Lucas com um dos participantes do assassinato do fazendeiro Wanderley Checon.  De Acordo com as informações passadas por Lucas aos policiais, o carro estava sendo conduzido por José Gomes da Silva Filho,suspeito de ter disparado os tiros que vitimou o fazendeiro. O veículo é o mesmo tomado de assalto, durante a fuga, após o assassinato Wanderley Checon.

 

Ainda com base nas informações dos policiais, Lucas acabou confessou que Ele e os outros dois homens chegavam a Guaratinga para se encontrar com um companheiro, ainda não identificado.

 

A polícia continua as buscas aos dois fugitivos, sendo um deles já identificado como José Gomes da Silva Filho, que cumpria pena por assaltos no presídio de Eunápolis e foi beneficiado pela saída temporária de Natal, mas não voltou ao sistema prisional e depois disso chegou a cometer vários crimes.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21