banner
publicidade
publicidade

Policia prende ex marido autor do homicídio no João Mendonça

Policiais civis do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) agiram rápido e já colocaram atrás das grades o autor do homicídio em que foi vítima Thomas Ribeiro dos Santos, popularmente conhecido como “Galego”ou “Alemão” de 26 anos de idade, no inicio da noite desta quinta feira,18 de maio, no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas.

Assim que foram notificados do homicídio, uma equipe composta pelo delegado Bruno Ferrari e os agentes Luiz Alberto e Júnior Marcos se deslocaram até o local aonde começou a colher as primeiras informações do crime.

Diante das informações obtidas no local de crime, os policiais do NHT iniciaram imediatamente as diligencias e localizou o individuo  Ricardo dos Santos Silva, ex-companheiro da mulher da vítima  e  o conduziu até a Unidade Policial.

Testemunhas reconheceram Ricardo dos Santos Silva como sendo o autor dos disparos que vitimaram Thomas. Diante das evidências colhidas, o delegado flagranteou Ricardo por crime previsto no Artigo 121 do CPB. As investigações continuam para que sejam esclarecidos todos os pontos que norteam o fato.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21